sábado, 31 de agosto de 2013

Taylor Lautner em Gente Grande 2



Tá rolando tem um tempinho já o filme Gente Grande 2, eu que nem tinha assistido ao primeiro por.. enfim, não correr muito atrás dos filmes do Adam Sandler,  descobri um bom motivo para assistí-lo, e lá fui eu locar o primeiro pra ter uma noção da trama.
O-M-G! Really socks! 
Velho... é ruim demais. E olha que muita gente tinha recomendado e tal.. O fato é que a minha exigência com comédia é enorme, pra mim tem que fazer rir mesmo do começo ao fim, sabe? E não foi esse o caso. Tipo, não mesmo.
Aliás, o único filme do Sandler que eu acho digno é Click e zefiní! Se passar na tv e eu tiver de bobeira, ok, mas correr atrás.. no way. Olha que fiz isso com Cada um tem a Gêmea que Merece e o filme não mereceu mesmo o valor que paguei no ingresso do cinema. Cara, respeito o Adam, nada pessoal (sabe aquilo de ter implicância com a pessoa, não simpatizar? Não, não é isso.) mas não acho graça mesmooo!
Ahh, e porque eu invoquei de assistir o Gente Grande 2? Lembra que falei que tinha um motivo, um bom motivo? Ei-lo:




Sim, o Taylor Lautner faz parte do elenco!!
Tenho uma queda abismática por morenos e sou xonadinha pelo Taylor desde o comecinho da saga Crepúsculo e todo filme que tem ele eu curto ver. Ok, como ator ele não é lá essas coisas.. (paixão consciente, hee) mas eu não sou crítica do Oscar, vou pra ver ele e já fico satisfeita. ;)
Para a minha alegria algumas fotinhas do Tay no filme.






Pra ficar bem claro que não tenho nada contra o Adam Sandler, foto dele no post sobre o Tay :P



Gente Grande 2? Claro que vou assistir!! Mas bem provável ano que vem, quando passar na tv...