terça-feira, 20 de agosto de 2013

Ao Cubo




Heyhey!
No sábado fui pra Marcha como já tinha contado por aqui, foi ótimo, me diverti pacas! Um dos shows da noite foi da banda Ao Cubo e, minha gente, que in-crí-vel, uma produção incrível em tudo, som, figurino, coreografias, tudo! Show mesmo.
Pra quem ainda não conhece, o grupo de hip hop é formado por Dona Kelly, Feijão, Cleber e Dj Flay. Seu diferencial são as letras com conteúdo, e um som muito bom. Suas músicas já contaram com as participações especiais de André Valadão, Soraya Moraes, Planta e Raiz e Helião e o clipe da faixa Nasci pra Vencer teve a presença da Priscila Alcântara, Thaide e o Neymar (sim, aquele menino do Santos que tá no Barcelona).
Tem muitas músicas numa pegada mais rap, como as mui famosas Cinderela, 1980 e Mil Desculpas, que valem a curtida, mas eu curto mesmo as músicas com uma pegada mais hip hop, dá um play nas minhas mais mais do grupo.

Eu Nasci Pra Vencer



Tche Gue Die



Põe Na Conta



Curtiram?