domingo, 10 de novembro de 2013

A Nova Onda de Cortes Curtos

Hola, chicas!
Todo mundo deve ter percebido que estamos sendo invadidos por uma linda chuva de cabelos curtos?? 
Eu acho lindo mesmo, acho estiloso, moderno, jovial, diferente, lindo. Lindo mesmo! Acho muito mais graça em cabelos curtos - assim como acho também em cabelos cacheados.
Nada contra aos longos, o meu foi longo durante muito tempo, daqueles quase na cintura. Super adorava, todo mundo elogiava, até que há uns 3 anos depois de retornar de uma viagem de carnaval, tosei em cima do ombro e simplesmente amei! Naquela época, porque hoje vejo fotos e me acho com mó cara de fuinha. Hoje está na altura do sutiã, que é o máximo que quero pra mim na vida! 
Mas estou querendo cortar de novo, estou só procurando um cabeleireiro decente - tipo, que corte bonito como quero - e escolhendo o que quero mesmo pra mim. Acho tantos lindos!
Sim, vamos ver então algumas lindas que estão na onda?



Giovanna Lancellotti: Amo demais esse comprimento! Pra mim que tenho o cabelo volumoso acho que não posso passar disso.

Tainá Muller: Linda sem querer querendo. Não quero pra mim, mas super combina com ela, né?
Maria Casadevall: Eita que o Brasil precisava de uma moça assim! Gente, como ela é linda!! Este cabelo é perfeito demais pra ela, vi fotos de antes da fama e definitivamente prefiro assim.
Sophie Charlotte: Corte perfeito ever!
Isis Valverde: Amo demais o comprimento e as ondas - mesmo achando mó sacanagem com a Grazi :P
Isabelle Drummond: Acho que não devia ficar tão curto, mas longo também não. O curto deu mais atitude a linda carinha de anjo da Isabelle.
Camila Pitanga: #comolidar com tanta beleza?? E dá raiva que parece que faz esforço nenhum. 
Carol Castro: Ficou bem nela, apesar de não ter achado nenhuma foto que demonstrasse isso. #googlefail
Vanessa Giácomo: Tá bonito também.

Cêis gostaram mais de qual?
Por enquanto a minha inspiração é esse aqui: